quinta-feira, 14 de março de 2013

Desafio do lift....Yummy's



           
Eu adoro os projetos da super fofa Solange eu realmente não poderia ficar de fora dessa,né mesmo???? A mistura das tintas + texturas + carimbos+flores...máscaras fica tudo um verdadeiro charme...AMO TUDO ISSO!!!!!


                                                             O Lo que eu escolhir:



A minha interpretação: EU e VOCÊ

Usei papeis da Glitz coleção uncharted Waters, moldura da Arte.1, Máscara, Borda de feltro Arte.1, Flore da Prima,Whatnots da Glitz, Distress Ink,Tintinhas ,Gesso Studio....

                           
                                               Mais detalhes: carimbo de coração, flor da prima, coração de feltro da Arte.1, Wahi Tape, Máscara, Glimmer Mist, Carimbo da Sweet Stamp, Carimbo da Glitz...


                                                   Mais detalhes: Euzinha e o meu pululuco...


So espero que vc tenho gostado...tudo com muito carinho,viu!!!
Bjs meninas, até a próxima!!!!

Nenhum comentário: